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Engajamento ou nada! Construindo times que não negociam com a preguiça

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Objetivo: proporcionar aos líderes uma real visão da construção de um time que performa e entrega. Engajamento é muito mais do que defender um propósito, é ter consistência de ação para garantir os resultados organizacionais. Não é uma questão de mudar o mundo e sim, de querer pertencer a isso!

Tópicos:

O workshop é dividido em 4 pilares:

1) A ciência do envolvimento:

A sua liderança engaja ou compromete?

Engajamento = desempenho = resultados;

A motivação vem do engajamento (e não o contrário);

Modelos mentais que prejudicam o engajamento;

2) Planejando o engajamento:

Qual é o seu método de ação?

Como despertar o senso de realização e legado?

Gestão prática para o engajamento

3) Evolução do time

Sem evolução, sem engajamento

O poder da participação efetiva

Construção de competências essenciais

4) Construindo a cultura do envolvimento:

Os quatro elementos de um ambiente favorável ao engajamento;

O engajamento nas estratégias organizacionais;

A ciência do engajamento – cada participante terá a oportunidade de construir o seu método de ação.

Carga horária: 4 a 16 horas

Público-alvo: líderes que sofrem constantemente com o desafio de engajar pessoas e construir um time que desempenhe sem mimimi.

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Feedback Construtivo – Comunicação que desenvolve

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Muitos líderes, aliás, a maioria deles, negligenciam a maior oportunidade de fortalecimento de um time: as conversas difíceis.

Quando um líder se permite discutir sem amarras as situações cotidianas, somente assim consegue trazer para as pessoas e para a equipe um senso de pertencimento, transparência e amadurecimento.

As conversas desafiadoras geralmente são postergadas ou não acontecem, gerando ambientes hostis, fofocas e disseminação de uma cultura danosa às pessoas e aos resultados organizacionais.

Neste workshop, Alê Prates traz de uma forma leve, descontraída e prática os caminhos para abordar, discutir e resolver situações e conversas desafiadoras, tornando-as produtivas e enriquecedoras.

Tópicos:

Conhecendo e valorizando as percepções individuais e coletivas

Como iniciar uma conversa difícil

Administrando conflitos no grupo

Feedback Informal: a grande ferramenta para formação de pessoas

Caminhos para comunicação franca e evolutiva

Carga horária: 4 a 16 horas

Público-alvo: somente para líderes que precisam aperfeiçoar as suas capacidades de fornecer feedbacks evolutivos. Ou seja, todos!

Clinical Boost – Gestão de Marketing & Vendas para clínicas médicas

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Como aumentar sua presença no mercado, criar demanda e conquistar seguidores dentro e fora da sua clínica

O problema não é falta de pacientes. O desafio é a gestão das oportunidades”. É com essa frase que iniciamos o workshop. O programa Clinical Boost tem a missão de potencializar as suas estratégias para aproveitar as oportunidades da sua área de atuação.

Aplicação do workshop: As 4 etapas funcionam ao mesmo tempo, garantindo consistência, interação e aplicação.

Conteúdo programático:

  1. Presença estratégica – Como aumentar a sua presença no mercado.

– Transmitir confiança e credibilidade nas redes sociais;

– Aumentar a sua relevância na web;

– Ampliar o seu número de seguidores e engajamento;

– Aprender a criar posts estratégicos;

– As duas regras de ouro das redes sociais – frequência e interação.

  1. Processo de vendas – Como ampliar as oportunidades internas.

– Entender a jornada do paciente;

– Construir uma experiência valiosa para o paciente;

– Estruturar o fluxo de vendas da sua clínica;

– Estratégias de negociação.

  1. Método de gestão – Como automatizar o processo.

– Definir responsabilidades e etapas de trabalho;

– Treinar e otimizar as etapas da equipe;

– Alinhar as estratégias;

– Criar controles e orçamento.

Público-alvo: profissionais da saúde que precisam superar uma grande deficiência do segmentos: a gestão.

Liderança além dos números – Engajamento, desempenho e resultados

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Um workshop que apresenta o resultado de uma maneira inédita e surpreendente, que ultrapassa o atingimento metas. A gestão com foco nos resultados está com os dias contados, o líder precisa garantir que as pessoas estejam no controle do seu desempenho. Essa é a liderança além dos números. Um conteúdo instigador que provocará a busca de uma liderança que está além dos números.

Tópicos:

Incômodo produtivo x Incômodo improdutivo – Compreenda o nosso sistema de entrega de resultados.

Foco no resultado x Foco no Desempenho – Você no comando!

Sabotadores do resultado.

As três conquistas para o desempenho além dos seus limites: engajamento, profundidade e produtividade.

Autogestão: assumindo definitivamente a responsabilidade.

Propósito: por que vale a pena?

Dinâmica: o jogo interior.

Carga horária: 8 a 16 horas

Público-alvo: Líderes que precisam ampliar suas ferramentas e técnicas de engajamento e evolução do time.